Startech.com PEXUSB312C3 Placa de Expansão USB-C 3.1 Gen 2
Placa de expansão USB-C 3.1 Gen 2 da Startech.com proporciona conexões rápidas e confiáveis para dispositivos compatíveis. Seu conector de alimentação SATA opcional suporta dispositivos de maior consumo energético. O design de perfil duplo permite instalação em gabinetes padrão ou de baixo perfil, garantindo compatibilidade. Compatível com o protocolo UASP para transferências de dados mais eficientes e rápidas.
- Compatível com protocolo UASP para transferências rápidas
- Conector de alimentação SATA opcional para dispositivos de alta energia
- Design de perfil duplo para instalação em diferentes sistemas
- Conexão USB-C 3.1 Gen 2 de alta velocidade
- Compatível com gabinetes padrão ou de baixo perfil
Isabela Pinto –
A Placa de Expansão USB-C 3.1 Gen 2 da Startech.com garante conexões rápidas e compatíveis, ideal para aumentar a performance e atenção a dispositivos de maior consumo energético. Sua instalação é fácil e versátil, adaptando-se a diferentes gabinetes.
Catarina Nunes –
A Placa de Expansão USB-C 3.1 Gen 2 da Startech.com oferece conexões rápidas e confiáveis, sendo fácil de instalar em diferentes gabinetes, inclusive de baixo perfil.
Igor Almeida –
A Placa de Expansão USB-C 3.1 Gen 2 da Startech.com oferece conexões rápidas e compatibilidade com dispositivos de maior consumo energético, além de ser de instalação fácil em diferentes gabinetes. Sua compatibilidade com o protocolo UASP garante transferências de dados mais eficientes.
Ângelo da Araújo –
A placa de expansão USB-C 3.1 Gen 2 da Startech.com garante conexões rápidas e confiáveis, sendo fácil de instalar e compatível com gabinetes de diferentes tamanhos. Sua capacidade de suportar dispositivos de maior consumo energético e o protocolo UASP proporcionam transferências de dados eficientes.
Kevin Almeida –
A placa de expansão USB-C 3.1 Gen 2 da Startech.com oferece conexões confiáveis e de alta velocidade, além de ser compatível com diversos gabinetes graças ao seu design de perfil duplo. Sua capacidade de suportar dispositivos mais exigentes, junto ao protocolo UASP, garante transferências rápidas e eficientes.